A Polícia Civil registrou a quarta morte decorrente do grave acidente ocorrido na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, no Km 67, em Jarinu (SP). O motorista Jackson Leandro Cajé da Silva, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Vicente de Paulo.
A confirmação ocorreu após o reconhecimento feito pela esposa do condutor do Celta, com placas de Campo Limpo Paulista. O veículo foi atingido por um Siena, também registrado na mesma cidade, mas pertencente a uma família de Jundiaí.
Outras vítimas já haviam sido identificadas
Na madrugada do mesmo dia, o motorista do Siena, Rodrigo Areias do Nascimento, de 35 anos, também não sobreviveu. Além dele, faleceram Francisca Edijane de Oliveira Sousa, 33 anos, esposa de Rodrigo, e Gael Oliveira do Nascimento, 2 anos, filho do casal.
A única sobrevivente foi uma menina de 9 anos, filha de Rodrigo, que relatou à polícia que o pai dirigia em alta velocidade e alegava estar sendo perseguido.
Relato da sobrevivente revela detalhes chocantes
De acordo com o depoimento da criança, ela pediu para o pai reduzir a velocidade, mas ele afirmou que sabia o que estava fazendo. Pouco depois, ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Jundiaí para exames periciais. A investigação continua para apurar as causas exatas do acidente.