Ir para o conteúdo

PM atende mais um caso de violência doméstica em Jarinu

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica e ameaça na tarde desta segunda-feira (6), em Jarinu. O suspeito invadiu uma residência no bairro Nova Trieste e, portando um canivete, ameaçou sua ex-mulher de morte.

A ocorrência teve início por volta das 16h, quando a vítima acionou a polícia via COPOM, informando que seu ex-marido estava no local a ameaçando. Ao chegarem à Rua Bari, os policiais, Soldados PM Rodrigo Almeida e Elias, conversaram com a mulher que relatou que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento.

Segundo a vítima, ela estava na casa da irmã quando o homem invadiu o imóvel e a ameaçou de morte com um canivete. Após a ameaça, ele fugiu.

Com a informação de que o suspeito poderia estar em um bar das proximidades, a equipe policial se deslocou até o endereço. Com base nas características físicas e das vestimentas, os PMs localizaram o indivíduo na calçada de um bar na Rua Anane.

Durante a abordagem, foi encontrado um canivete em sua posse. O homem, que estava visivelmente alterado, recebeu voz de prisão e precisou ser algemado.

Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Jarinu. Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado de plantão, Daniel Ghetti do Prado, ratificou a voz de prisão em flagrante. O autor do crime permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima