Padrasto condenado pelo estupro de jovem com deficiência é preso em Jundiaí

PUBLICIDADE

Foto: GESP

Em uma ação realizada pela Polícia Militar de Jundiaí, um homem condenado a 21 anos de prisão por estuprar e engravidar sua enteada, de 19 anos, portadora de deficiência intelectual, foi preso na quarta-feira (6). O crime ocorreu em 2022, na residência da família, onde a jovem acabou ficando grávida após o abuso.

A prisão aconteceu quando policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão, que patrulhavam o bairro Quinta das Videiras, notaram o comportamento suspeito do homem ao avistar a viatura. Ele tentou se esconder dentro de uma padaria, mas foi rapidamente abordado pela equipe, composta pelos soldados Walife e Ana Júlia, sob o comando do sargento Sílvio.

Ao consultarem seus dados, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão por estupro de vulnerável, crime pelo qual ele foi sentenciado a cumprir 21 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à delegacia para o cumprimento dos procedimentos legais, sendo então conduzido ao sistema prisional, onde cumprirá a pe

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima