Mulher que cortou o pênis do marido deve ir para o regime semiaberto

PUBLICIDADE

Visualizações: 1

A mulher que mutilou o pênis do marido, em Atibaia, após descobrir uma traição poderá deixar a prisão em regime semiaberto em breve. Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, condenada a quatro anos e oito meses de prisão por cortar o órgão genital do companheiro, Gilberto Nogueira de Oliveira, pode ter sua pena reavaliada.

De acordo com informações, Daiane, que está detida na Penitenciária de Mogi Guaçu, já teria direito à progressão de regime devido ao trabalho e bom comportamento dentro da unidade prisional. A defesa da mulher ainda busca recursos para tentar reduzir ainda mais a pena.

Gilberto, por sua vez, surpreendeu ao declarar que perdoou a esposa e que a ama. Ele teria afirmado que entende os motivos que levaram Daiane a cometer o crime, embora não justifique o ato. “As pessoas dizem que não justifica, mas para mim, ela não fez por uma coisa banal”, disse, referindo-se à descoberta da traição com uma adolescente de 15 anos.

O caso aconteceu em dezembro de 2023, quando Daiane decepou o pênis de Gilberto, e jogá-lo no vaso sanitário, após encontrar o marido com a sobrinha.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima