Com a morte de Micheli Rodrigues Chevônica, de 31 anos, ocorrida na noite da segunda-feira (03), no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, a Polícia Civil passa a investigar o caso como feminicídio. A jovem estava internada desde o dia 23 de janeiro, após ser encontrada caída e desacordada pela irmã. A polícia aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar o crime.
Suspeita de Feminicídio
A Polícia Civil está investigando a morte de Micheli como um possível caso de feminicídio. Segundo informações fornecidas pela família da vítima, Micheli já teria sofrido agressões físicas anteriores, o que reforçaria a suspeita de que sua morte possa ter sido resultado de violência doméstica.
O namorado de Micheli será ouvido pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A delegada do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, Fernanda Monteiro de Souza, requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. O laudo do IML será crucial para determinar a causa da morte de Micheli e confirmar se houve assassinato.
Laudo Decisivo
Com base no laudo do IML, a delegada de Jarinu, Amanda Polastreli de Souza, poderá mudar o título do Boletim de Ocorrência de “Morte Suspeita” para “Feminicídio”. A família de Micheli clama por justiça e espera que o caso seja investigado a fundo para que os responsáveis sejam punidos.