Modelo Luciana Curtis e família são vítimas de sequestro relâmpago em São Paulo

PUBLICIDADE

Família ficou 12 horas em cativeiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Visualizações: 1

A modelo brasileira Luciana Curtis, de 53 anos, foi sequestrada junto com o marido, Henrique Gendre, e a filha caçula na noite desta quarta-feira (28), em São Paulo. A família foi abordada por homens armados na Avenida Pio XI, no Alto da Lapa, Zona Oeste, enquanto retornava de um jantar. Levados para um cativeiro na Brasilândia, Zona Norte, eles permaneceram sob poder da quadrilha por cerca de 12 horas.

Durante o sequestro, os criminosos obrigaram o casal a realizar transferências bancárias e roubaram o carro da família. A ação foi interrompida quando os sequestradores libertaram as vítimas na manhã desta quinta-feira (29), deixando-as próximas a um caminhão de trabalhadores que as ajudaram a chegar à delegacia mais próxima. A família passa bem, segundo nota divulgada pela assessoria de Luciana.

A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil investiga o caso e já começou a analisar imagens de câmeras de segurança do restaurante onde a família jantava antes do crime. O local do cativeiro foi identificado, mas estava vazio quando as autoridades chegaram. A polícia segue em busca de pistas para identificar e prender os criminosos envolvidos.

Luciana Curtis é uma das supermodelos brasileiras mais reconhecidas internacionalmente, com uma carreira que inclui contratos com marcas renomadas como Revlon e desfiles para Victoria’s Secret. Descoberta ainda adolescente nos anos 1990, a modelo tem uma trajetória consolidada tanto no Brasil quanto no exterior. Atualmente, divide sua rotina entre Nova York e São Paulo, após retornar ao Brasil durante a pandemia.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima