Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

Continua depois da publicidade

🕒 Calculando tempo de leitura...
✏️ Resumo rápido:


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.



Agência Brasil

Loading

Tempo agora na RMJ
Clima Região de Jundiaí
Background
Carregando...
--°C
Iniciando sistema

PUBLICIDADE

Rolar para cima