Jovem de Sorocaba é vítima de latrocínio em São Paulo

PUBLICIDADE

Momento em que Beatriz tenta atingir o assaltante com o gás de pimenta e é atingida na cabeça - Foto: Reprodução/TV

Continua depois da publicidade

São Paulo – Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, morreu baleada na cabeça durante um assalto na noite do último sábado, (1º). O crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Sapopemba, zona leste da capital paulista, e está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Beatriz estava acompanhada do pai e do namorado. Os três estavam no local para concretizar a venda de um drone. Dois assaltantes em uma motocicleta sem placa abordaram as vítimas e anunciaram o roubo.

Durante a ação, a jovem utilizou um spray de pimenta contra os criminosos. Em resposta, um dos assaltantes efetuou o disparo que atingiu a cabeça de Beatriz. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Beatriz Sorrilha Munhoz tinha 20 anos e acompanhava o pai em uma entrega

Desabafo e apelo do pai

O pai de Beatriz, piloto profissional de drones, expressou sua dor e indignação nas redes sociais. Em um desabafo emocionado, ele lamentou a crueldade do ato: “Ai, que crueldade que fizeram com a minha pequena. Vocês sabem como que ela era. É uma pessoa do bem. Ela me ajudava demais, demais. A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo. Mesmo assim eles deram um tiro na cabeça dela”.

Ele também fez um apelo às autoridades por mais segurança: “Isso não pode acontecer com outros pais, pessoas. Outros pais não podem sofrer o que eu estou sofrendo. Essa bandidagem, tráfico, essas coisas todas, de bandido de arma tem que acabar. Eu imploro para o governo acabar com isso. Pelo amor de Deus”.

Investigação em andamento

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os assaltantes fugiram após o crime, deixando para trás uma bolsa térmica similar às usadas por entregadores. Policiais militares localizaram e apreenderam uma motocicleta com as mesmas características da utilizada na ação, que passará por perícia.

O caso foi registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela) como roubo e latrocínio. A polícia de São Paulo analisa vídeos e busca identificar e prender os criminosos responsáveis pela morte da jovem.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima