Ir para o conteúdo

Jarinu tem domingo marcado por briga de família e caso de violência doméstica

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para atender a duas ocorrências graves de violência neste domingo (5), em Jarinu. Os casos, registrados em diferentes bairros e horários, envolveram uma briga entre irmãos com lesão corporal e um episódio de violência doméstica que resultou em prisão em flagrante.

A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, por volta das 10h35, no bairro Nova Trieste. No local, a equipe policial, com Cabo PM Wellignton
e o Soldado PM Andrew Rosa
, encontrou um homem ferido com intenso sangramento na cabeça. Segundo a esposa da vítima, ele foi agredido com golpes de madeira e ameaçado de morte por seu próprio irmão.

A fato teria ocorrido quando o agressor entrou na casa do irmão para buscar uma mochila a pedido de um terceiro parente. A vítima relatou que foi ameaçada com o que acreditava ser uma arma de fogo verdadeira e, ao tentar se defender, foi atingido diversas vezes na cabeça e nas costas com cabos de vassoura.

Os policiais localizaram no imóvel os cabos de vassoura com vestígios de sangue e um simulacro de pistola também ensanguentado. O agressor confessou ter usado a arma de brinquedo para intimidar o irmão. Ambas as partes foram conduzidas à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, e o autor liberado após ser ouvido.

Prisão em flagrante por violência doméstica

Já á noite, por volta das 20h30, as equipes, com os Cabos PM Lomes, Iório, Nascimento e Vinícius, foram acionadas para um caso de violência doméstica na Avenida Zanoni, no bairro Nova Trieste. Ao chegar, os policiais encontraram uma jovem correndo em direção à rua para pedir ajuda.

Ela relatou que seu ex-namorado havia chegado em casa embriagado e, após uma discussão por ciúmes, atirou um tijolo que a atingiu no antebraço e, em seguida, a agarrou pelo pescoço. A vítima conseguiu escapar e encontrou a viatura da PM.

O agressor confessou ter entrado em “vias de fato” com a ex-namorada. Ambos foram levados ao hospital e, posteriormente, à delegacia de Campo Limpo Paulista. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de Fernando por violência doméstica, e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima