A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (8), um homem acusado de invadir sem autorização a casa da própria mãe e cometer novos atos de violência doméstica, dano qualificado e ameaça.
Segundo o boletim, a prisão ocorreu por volta das 9h45, na Rua Amado Damasceno, bairro Vila Real. De acordo com relato da vítima, o homem teria arrombado portas e janelas para entrar na residência, de onde já furtou objetos em outras ocasiões. A mãe afirmou à polícia que o filho vende os pertences da família para comprar drogas.
A mulher contou que já havia registrado outros boletins de ocorrência e que ele costuma ameaçar o outro filho, que tem deficiência. A violência também atingiu um vizinho que teve a casa furtada pelo suspeito ao menos duas vezes.
Prisão em flagrante
A ação foi realizada pelas equipes compostas pelos Cabo PM Vieira, Cabo PM Leal, Cabo PM Lomes e Cabo PM Iório. Após deter o homem, os policiais encaminharam todos os envolvidos à Delegacia de Polícia de Jarinu.
A delegada Amanda Polastreli de Souza confirmou a prisão em flagrante por violação de domicílio, dano qualificado e violência doméstica. O acusado foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece preso.