A Polícia Militar de Jarinu prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), um homem de 35 anos, acusado de agredir a companheira e resistir à abordagem policial. A ocorrência foi registrada por volta das 8h35, na Rua Lírio Branco, bairro Nova Trieste, após a PM ser acionada via COPOM. Segundo o boletim, o chamado partiu da enteada do agressor, que estava trancada no quarto com mais duas crianças enquanto presenciava a mãe sendo atacada.
Tentativa de fuga e agressão aos policiais
De acordo com os policiais, ao chegarem ao local, o agressor tentou sair rapidamente pelo quintal. Ao receber voz de parada, ele resistiu à abordagem e tentou desferir um soco em um dos policiais.
Para conter o agressor, foi necessário o uso de técnicas de imobilização garantindo a segurança da equipe e permitindo o algemamento.
Relato da vítima e prisão em flagrante
A vítima contou aos PMs que foi agredida pelo companheiro com enforcamento e tapas no rosto. Após ser informada, a delegada Amanda Polastreli, ratificou a prisão por violência doméstica, vias de fato e resistência, mantendo o homem preso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo telefone 190.