Jarinu (SP) – A Polícia Militar de Jarinu prendeu em flagrante um homem de 40 anos, acusado de violência doméstica. O caso aconteceu na segunda-feira (10), no bairro Vila Primavera, após vizinhos relatarem à polícia que havia um agressor com uma arma de fogo.
Ao chegarem ao local os policiais Soldado PM Cabral e Soldado PM Andretto ouviram pedidos de socorro e o choro de uma mulher no interior da residência. A situação levou os policiais a entrar imediatamente no imóvel, priorizando a preservação da vida e da integridade física da vítima.
Dentro da casa o suspeito foi encontrado sentado no sofá, totalmente despido. Próxima a ele, deitada no chão, estava a mulher, visivelmente desorientada, com diversos hematomas pelo corpo e um inchaço na região da face, próximo ao olho esquerdo.
Segundo o relato da vítima, o agressor desferiu diversos socos e chutes em seu corpo. Em um ato de clara humilhação, quando ela já estava ao solo, o autor teria urinado sobre ela. A equipe policial realizou uma busca minuciosa no interior da residência, mas nenhuma arma de fogo ou objeto ilícito foi encontrado.
Diante da flagrância e da gravidade das agressões, o homem foi contido e conduzido, juntamente com a vítima, ao Plantão Policial de Campo Limpo Paulista para as providências cabíveis.
A mulher recebeu atendimento no Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista, onde foi submetida a exames, medicada e liberada após receber os cuidados médicos necessários. O caso foi registrado como violência doméstica, e o autor permanece à disposição da Justiça.






