A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (18) em Jarinu, um homem acusado de tentar matar um colega com golpes de facão durante uma discussão na Estrada Luis Comin.
Vítima ferida, mas consciente
De acordo com a PM, ao chegar ao local, a equipe Charlie, composta pelos Cabos PM Nascimento e Monteiro, encontrou a vítima com a orelha esquerda dilacerada, além de cortes no pescoço e na mão esquerda. Apesar dos ferimentos, estava consciente e relatou que mora com o suspeito. A briga teria começado após uma discussão entre os dois.



Prisão do agressor
O agressor se trancou em um quarto da residência, mas, após breve diálogo, decidiu se entregar. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança da equipe e dele próprio.
Atendimento e perícia
A vítima foi levada à Unidade de Peonto Atendimento da cidade, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida. No local, atuaram o perito Raphael e o fotógrafo Rogério, que registraram a cena para investigação.
Caso encaminhado à Polícia Civil
A ocorrência, que contou com o apoio dos Cabos PM Germano e Henrique, foi registrada na Delegacia de Jarinu pelo delegado Daniel Ghetti do Prado, que confirmou a prisão em flagrante. O homem preso permanece à disposição da Justiça.