Homem alega estar possuído e agride esposa em Jundiaí

PUBLICIDADE

Segundo a mulher, o marido mistura drogas com bebidas alcoólicas, o que o torna agressivo - Foto: Ilustração gerada por IA

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí. A vítima, escondida na casa de uma vizinha, relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.

Detalhes do Incidente

O agressor, de 37 anos, negou as acusações, afirmando que apenas discutiu com a esposa. No entanto, ao ser conduzido à delegacia, ele resistiu e precisou ser algemado. Na delegacia, manteve um comportamento agressivo e debochado.

Relato da Vítima

A mulher, de 46 anos, afirmou que o marido é usuário de drogas e mistura as substâncias com bebidas alcoólicas, o que o torna agressivo. Na terça-feira, ele chegou alterado, alegando estar com o “diabo no corpo”, e a agrediu. Ela fingiu ligar para a polícia, fazendo com que ele saísse de casa, retornando apenas na quinta-feira à noite, novamente drogado e alcoolizado. Ao retornar, ele a ameaçou de morte e a agrediu, levando-a a buscar refúgio na casa da vizinha.

Ação Policial

O delegado Daniel Ghetti do Prado determinou a prisão do homem que foi levado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima