Ir para o conteúdo

Foragido por tráfico é preso com drogas em Jarinu após tentar subornar guardas municipais

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/GCMJ

Continua depois da publicidade

[tempo_leitura]

Durante patrulhamento no bairro Nova Trieste, em Jarinu, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem foragido da Justiça com diversas porções de drogas. A ação ocorreu na Rua Rovigo e resultou na apreensão de cocaína, maconha, crack, um celular e dinheiro em espécie.

Segundo o boletim da GCM, a equipe Delta, composta pelos agentes Calixto e Cardoso, com apoio do CECOM por meio da GCMF Kátia, suspeitou da atitude de um indivíduo que se debruçava na janela de um carro e demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Na abordagem, foram encontrados em seu bolso cinco porções de cocaína, quatro de crack, três de maconha e R$ 36 em dinheiro.

Foto: Divulgação/GCMJ

Ao ser questionado, o homem confessou que estava ali para vender drogas e indicou um local próximo onde havia mais entorpecentes escondidos. No total, foram apreendidos 42 porções de cocaína, 21 de maconha e 14 de crack, além de um celular.

Inicialmente, o suspeito se identificou como menor de idade, mas após averiguação foi constatado que tem 22 anos e é foragido do sistema prisional havia três meses, onde cumpria pena por tráfico.

O homem também tentou corromper os agentes oferecendo dinheiro para não ser levado à delegacia. Disse que bastava um telefonema para que alguém trouxesse a quantia.

Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima