Empresário delator é morto no aeroporto de Guarulhos

PUBLICIDADE

Empresário executado em Guarulhos - Foto: Reprodução
Visualizações: 1

Um empresário e delator do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros nesta sexta-feira (8) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Antônio Vinicius Lopes Gritzbach foi surpreendido ao desembarcar no Terminal 2, onde um carro disparou tiros de fuzil em sua direção. A polícia trata o crime como uma execução.

Gritzbach era colaborador do Ministério Público de São Paulo e havia delatado esquemas de lavagem de dinheiro da facção criminosa. Além de ter envolvimento em mortes de dois integrantes do PCC, ele também negociava uma delação premiada, conforme dados das investigações. A ação resultou em mais três feridos, que, segundo a polícia, seriam seguranças do empresário.

De acordo com informações preliminares, o carro utilizado pelos criminosos foi abandonado em uma comunidade próxima ao aeroporto e continha munições e coletes balísticos. No mesmo período, outro tiroteio foi registrado nas proximidades do Hotel Pullman, próximo ao aeroporto, aumentando a tensão na área.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima