Um homem foi preso na noite da sexta-feira (7) em Jarinu, acusado de estupro. A ocorrência, que inicialmente parecia ser de desentendimento, evoluiu para a prisão após o depoimento da vítima e a localização do suspeito em um hospital.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de desinteligência na Estrada Municipal Santo Gastaldi. No local, a equipe composta pelo Cabo PM Germano e Cabo PM J Monteiro, foi informada sobre uma agressão relacionada a um possível estupro ocorrido mais cedo.
Em contato com a vítima, ela relatou que por volta das 18h00, enquanto trabalhava na lavoura, quando o suspeito tentou violentá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu para a casa de uma amiga em busca de socorro.
Os policiais realizaram diligências em possíveis esconderijos do autor, mas não obtiveram êxito em localizá-lo naquele momento. A vítima foi então conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jarinu para atendimento. Surpreendentemente, no hospital, a equipe da PM deparou-se com o acusado aguardando atendimento médico, pois havia sido agredido por populares.
Diante dos fatos e do reconhecimento pela vítima, foi dada voz de prisão. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Campo Limpo Paulista.
A ocorrência foi apresentada ao escrivão Guilherme e, com a ciência do delegado André M. de Mello Silveira, foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial (BO) de estupro. O preso permanece à disposição da Justiça.





