Em Jarinu jovem viola medida protetiva e ameaça mãe de morte

PUBLICIDADE

Foto: Cris Cunha/GESP

Continua depois da publicidade

Um caso de violência doméstica chocou o bairro Estância Santa Elena, em Jarinu. Um homem de 24 anos foi denunciado pela própria mãe, de 44 anos, após ameaçá-la de morte e descumprir uma medida protetiva já concedida pela Justiça.

Ocorrência

A vítima acionou a Polícia Militar através do 190 e relatou que o filho a ameaçou, dizendo que ela “iria amanhecer com a boca cheia de formiga e logo morreria”. Apesar de não ter partido para agressão física, as ameaças deixaram a mãe em pânico.

Histórico de violência

A mulher explicou aos policiais que já possuía uma medida protetiva contra o filho devido a ameaças anteriores. Ela afirmou que o jovem é usuário de drogas e que vive com medo constante de sua agressividade.

Ação policial

Os PMs registraram a ocorrência por descumprimento de medida protetiva (Lei Maria da Penha) e tomaram as providências cabíveis. O agressor foi identificado e, após prestar depoimento, poderá responder criminalmente pelas ameaças e pela violação da ordem judicial.

Onde buscar ajuda

Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo Disque 180 ou diretamente na Delegacia da Mulher mais próxima. Medidas protetivas podem ser solicitadas mesmo sem registro de boletim de ocorrência.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima