Detran-SP libera 608 veículos para retirada em Jundiaí. Prazo é de 10 dias

PUBLICIDADE

Continua depois da publicidade

O Detran-SP notificou proprietários para retirarem 608 veículos apreendidos em Jundiaí (SP). Para recuperar o veículo, é necessário quitar todos os débitos, incluindo multas e taxas de estadia. Caso contrário, os veículos seguirão para leilão após o prazo de dez dias.

A lista completa, com placas, modelos e localização dos veículos, foi publicada no Diário Oficial do Estado em 8 de novembro. Os automóveis estão no pátio da Autoná, localizado na Av. Doutor Cavalcanti, 76, Vila Arens, Jundiaí.

Além dos proprietários, agentes financeiros e entidades credoras também podem requisitar os veículos, seguindo as normas da Resolução 623/2016 do Contran. Os veículos liberados fazem parte do esforço do Detran-SP para regularizar a situação de mais de 55 mil unidades em todo o estado, disponibilizadas em diferentes pátios.

Prazo de Retirada e Procedimentos

Os proprietários têm até dez dias para resgatar seus veículos antes que eles sejam encaminhados para leilão. Durante esse período, é possível efetuar a retirada ao regularizar pendências no sistema de trânsito do Detran-SP. Caso o prazo expire, o veículo ainda pode ser retirado até a data do leilão, mediante quitação total dos débitos.

Próximos Leilões no Estado

A agenda de leilões já está definida para diversas cidades, incluindo Suzano, Ouroeste e Santa Isabel, que terão leilões entre 21 e 29 de novembro.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima