Vítimas são liberadas após PM matar suposto sequestrador em Campinas

PUBLICIDADE

Um suspeito foi morto, e outro está foragido - Foto: Cris Cunha/GESP

Um homem suspeito de sequestro morreu após uma perseguição policial no bairro Jardim Campo Belo, em Campinas (SP), na noite desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele mantinha duas pessoas como reféns em um carro. Uma das vítimas conseguiu escapar ao pular do veículo, enquanto a outra foi libertada pelos agentes.

A ação começou quando a PM foi acionada por uma denúncia informando que dois suspeitos haviam sequestrado duas pessoas. Os criminosos estariam utilizando os cartões das vítimas para realizar saques e compras. A perseguição começou após os policiais localizarem o veículo.

Durante o trajeto, os suspeitos atropelaram duas pessoas, que foram socorridas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. No decorrer da abordagem, um dos sequestradores conseguiu fugir, mas o outro foi morto em confronto com os policiais.

Segundo a Polícia Civil, o homem morto também era investigado por envolvimento em um homicídio seguido de roubo em fevereiro deste ano. A perícia foi realizada no local, e o caso foi registrado como roubo com retenção de vítimas na Segunda Delegacia Seccional de Campinas.

O outro suspeito segue sendo procurado pelas autoridades.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima