GCM de Jarinu apreende maconha durante ocorrência de violência doméstica

PUBLICIDADE

A planta foi apreendida e levada ao \plantão policial - Foto: Divulgação/GCMJ

Continua depois da publicidade

Jarinu (SP) – A Guarda Municipal de Jarinu realizou a apreensão de um pé de maconha com aproximadamente 1,1 quilo durante o atendimento a uma ocorrência de violência familiar no bairro Nova Trieste. O caso foi registrado na noite do sábado (9).

A equipe Delta da Guarda Municipal, composta pelos CGMs De Souza e Guerra, com o apoio do CECOM André, fazia patrulhamento por volta das 21h quando foi abordada por um munícipe. O indivíduo informou que seu irmão estaria agredindo seus pais e sua irmã e pediu que a equipe fosse até a residência, pois temia pela segurança de seus familiares, lembrando que já havia sido esfaqueado pelo irmão em outra ocasião.

Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram a residência com as luzes apagadas e sem sinais de pessoas no interior. Temendo pela vida dos familiares, o solicitante franqueou a entrada da equipe para averiguação.

Durante a varredura no imóvel, não foi encontrada nenhuma das pessoas envolvidas na desavença. Contudo, nos fundos do quintal, a equipe localizou uma planta aparentemente de maconha.

Questionado, o solicitante afirmou desconhecer a existência da planta, alegando que não tinha acesso à parte do fundo do imóvel devido a desavenças com seu irmão, que reside naquela área. O possível agressor, assim como os pais e a irmã, já haviam se retirado do local.

Diante dos fatos, o pé de maconha foi recolhido e encaminhado ao plantão policial de Campo Limpo Paulista, juntamente com a testemunha (o solicitante), para as medidas cabíveis.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima