Ir para o conteúdo

Briga por barulho em Jundiaí termina com família inteira presa após agressão a GCM

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/GCMJ

Continua depois da publicidade

JUNDIAÍ – Uma ocorrência de agressão no bairro Vianelo, em Jundiaí, terminou com uma família inteira presa na madrugada da terça-feira (21). Um homem, suspeito de agredir funcionários de uma empresa de telefonia com uma barra de ferro, resistiu à prisão, desferiu um soco no rosto de um guarda municipal e precisou ser contido com gás de pimenta e arma de choque. Sua esposa e a filha também foram detidas por resistência e desobediência.

O caso começou quando guardas municipais em patrulhamento avistaram uma aglomeração na Rua das Pitangueiras. No local, dois funcionários de uma empresa de telefonia relataram ter sido agredidos pelo morador de uma residência, que se incomodou com o barulho do serviço que realizavam.

Segundo as vítimas, a discussão evoluiu para a agressão física, com um dos trabalhadores sendo atingido gravemente no rosto pela barra de ferro e precisando de socorro médico.

Ao irem até a casa do suspeito, os guardas o encontraram na calçada com a família. O homem confessou a agressão, mas se alterou ao receber voz de prisão, correndo para dentro de casa e se recusando a sair.

Com a chegada de reforços e diante do flagrante, os agentes entraram no quintal para efetuar a prisão. O homem reagiu com um soco no rosto de um dos GMs, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo. Durante toda a ação, a esposa e a filha do suspeito tentaram ativamente impedir a prisão e proferiram ofensas contra os guardas.

O delegado de plantão determinou a prisão de toda a família. O homem, que já tinha passagens criminais por roubo e estelionato, foi autuado por resistência, desobediência e lesão corporal dolosa. A esposa e a filha responderão por resistência e desobediência.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima