Ir para o conteúdo

Feto é encontrado em caixa de papelão por jardineira em Jundiaí

PUBLICIDADE

Continua depois da publicidade

JUNDIAÍ – Um feto do sexo masculino, com gestação estimada em 25 semanas (cerca de seis meses), foi encontrado dentro de uma caixa de papelão na manhã da quinta-feira (16) no bairro Anhangabaú, em Jundiaí. A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar a pessoa responsável por abandonar o corpo no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma jardineira que prestava serviços na Rua Hilda Del Nero Bisquolo avistou a caixa em um barranco. Ao se aproximar e verificar o conteúdo, encontrou o feto e acionou imediatamente as autoridades. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados para o local.

Uma equipe médica do Samu constatou a morte no local. Em seguida, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, que ajudarão a determinar a causa da morte.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como “encontro de cadáver”. A investigação ficará a cargo da delegacia da área, que buscará por imagens de câmeras de segurança e outras pistas que possam levar à identificação e localização de quem deixou o feto no local.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima