A Guarda Civil Municipal (GCM) desmantelou um ponto de armazenamento e venda de drogas, conhecido como “casa bomba”, e prendeu um homem que confessou ser o “gerente” do local. A ação ocorreu nesta segunda-feira (6), na Avenida Milton Viana.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM estava na região em apoio à Secretaria de Trânsito quando sentiu um forte odor de maconha. Ao se aproximarem de uma vila de casas no numeral 644 da avenida, os agentes, De Souza e Guerra, que contaram com apoio dos GCMs Calixto e Cardoso, além da Cecom Nataly, notaram que três indivíduos correram para o interior do local ao avistarem a viatura.
A atitude suspeita corroborou uma denúncia anônima, recebida anteriormente pelo telefone 153 da corporação, que indicava a existência de tráfico de drogas em uma das residências da vila.
Os guardas entraram no pátio e abordaram os suspeitos. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os agentes identificaram que um dos homens era o alvo da denúncia. Ao ser questionado, ele admitiu morar em uma das casas, entregou a chave à equipe e confessou que os entorpecentes guardados no imóvel eram seus. O homem também afirmou ser o responsável pela gerência do ponto de tráfico.
O suspeito foi detido em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.