Argentina retira três oficiais da missão de paz da ONU no Líbano

Continua depois da publicidade

🕒 Calculando tempo de leitura...
✏️ Resumo rápido:


A Argentina notificou a missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Líbano que está retirando três de seus oficiais.

A informação foi confirmada por um porta-voz da Unifil – Força Interina da ONU no Líbano, missão criada em 1978 – nesta terça-feira (19).

“Correto. A Argentina pediu a seus oficiais que voltassem”, disse Andrea Tenenti, em resposta à pergunta sobre reportagem de um jornal.

Ele se recusou a comentar o motivo da retirada, encaminhando a pergunta ao governo argentino.



Agência Brasil

Loading

Tempo agora na RMJ
Clima Região de Jundiaí
Background
Carregando...
--°C
Iniciando sistema

PUBLICIDADE

Rolar para cima