Morte em motel é investigada pela polícia de Itatiba

PUBLICIDADE

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Itatiba investiga as circunstâncias que levaram à morte de um homem de 35 anos,na madrugada do domingo (13). Ele foi encontrado sozinho, “alterado e ensanguentado”, em um quarto de motel da cidade, vindo a falecer pouco depois na Santa Casa local. O Resgate do Corpo de Bombeiros realizou o socorro, mas a gravidade dos ferimentos foi fatal.

A busca por identificação e as pistas desencontradas

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria entrado no estabelecimento sozinha, dirigindo um veículo. Ele foi encontrado caído na garagem. Segundo a identificação de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que apresentou, como seu endereço, um condomínio no bairro do Retiro, em Jundiaí. No entanto, quando a Guarda Municipal de Jundiaí foi ao local os moradores vizinhos afirmaram não conhecer a vítima.

Próximos passos da investigação

O caso foi oficialmente registrado como morte suspeita, o que exige uma apuração detalhada. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para a realização de um exame necroscópico, que pretende determinar a causa exata dos ferimentos e da morte.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima