Denúncia anônima leva GCM a prender duas mulheres por tráfico

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/GCMJ

Continua depois da publicidade

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, nesta quarta-feira (12) no bairro Nova Trieste em Jarinu, após denúncia recebida via Central de Comunicação (Cecom) da Guarda Civil Municipal (GCM). A informação inicial relatava que duas mulheres estariam comercializando drogas nas proximidades de uma adega, local já conhecido no meio policial por práticas ilícitas.

Drogas encontradas com as suspeitas durante abordagem

A equipe composta pelos GCMs Calixto e André, se dirigiu até o local e identificaram as duas mulheres com o perfil informado. Após a abordagem, foram encontradas diversas porções de drogas com as suspeitas. Com uma delas foram localizadas três porções de cocaína, duas de crack e R$ 30 em espécie, guardados no bolso da jaqueta. Com a outra os agentes encontraram 13 porções de crack, uma de cocaína e quatro porções de maconha.

Suspeitas revelam que chegaram à cidade para trabalhar para uma chefe do tráfico local

Durante o interrogatório preliminar, as suspeitas revelaram que haviam chegado em Jarinu na noite anterior, com o objetivo de trabalhar para uma mulher apontada como líder do tráfico na cidade.

Segundo elas, a mulher assumiu o comando das operações após a prisão do companheiro. Ainda de acordo com os depoimentos, a irmã da suposta “chefe”, foi quem entregou os entorpecentes para a venda.

As duas foram presas, levadas à delegacia de Jarinu e seguem à disposição da Justiça.

Últimas

PUBLICIDADE

Rolar para cima