Trio é preso por tráfico após denúncia em Jarinu

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Roseiral, em
Jarinu, na manhã desta quarta-feira (12).

A equipe da 3ª Companhia do 49º BPM/I foi acionada via Copom por volta das 11h30, para averiguar movimentações suspeitas na Avenida do Retorno. No local, a equipe Delta, composta pelos soldados PM Rodrigo Almeida e Elias, visualizou dois homens e uma mulher, que tentaram se dispersar ao perceberem a chegada da viatura.

Drogas localizadas com os suspeitos e dentro de residência

Durante a abordagem, os policiais realizaram busca pessoal nos três indivíduos, dois homens e uma mulher. Com um dos homens foram encontrados sete tubetes de cocaína e 16 de crack, além de um celular Motorola. O outro portava 11 porções de maconha e também um celular Motorola.

Com a mulher foi localizado um celular Xiaomi, R$ 20 em espécie, além de um saco com 16 tubetes de crack, que caiu de sua blusa no momento da revista.

Ao ser questionada sobre o tráfico, ela confessou a prática e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, que ficava em frente ao local da abordagem. No imóvel, foram encontrados 10 tubetes de cocaína, cinco porções de maconha, quatro frascos de lança-perfume, um tubete de “ice” e R$ 117,95.

Prisão em flagrante e encaminhamento à Justiça

Diante do flagrante, os três receberam voz de prisão. Os três foram levados para a delegacia de Jarinu onde a a delegada Amanda Polastreli, ratificou a prisão. Os homens foram levados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, a mulher foi conduzida à triagem feminina de Piracaia. O trio permanece à disposição da Justiça.

    Últimas

    PUBLICIDADE

    Rolar para cima