Na noite do último sábado (17), por volta das 21h40, a Guarda Civil Municipal (CGM) de Jarinu, em patrulhamento no bairro Nova Trieste, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas.
Suspeito tentou dispensar drogas ao avistar a viatura
A Equipe Delta, formada pelos guardas GCM De Souza e GCM Ailton, com apoio da Cecom, agente Nataly, atendia a um chamado. Ao acessarem a Rua Latina, sentido bairro-centro, notaram um indivíduo atravessando a rua apressadamente e descartando um objeto.
Como o local já é conhecido por ocorrências de comercialização de entorpecentes, os agentes realizaram a abordagem imediata.
Drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito
Durante a revista pessoal, os guardas localizaram no bolso da blusa do homem uma sacola plástica com dinheiro trocado, e no bolso do shorts, dois tubetes semelhantes à cocaína. No chão, à sua frente, foram encontrados dois eppendorfs semelhantes ao crack e três tubetes semelhantes à cocaína.
Questionado, o suspeito confessou estar vendendo drogas e indicou uma outra sacola do outro lado da rua, onde havia mais porções de substâncias aparentando ser cocaína, crack e maconha.
Prisão em flagrante foi confirmada pela autoridade policial
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Campo Limpo Paulista, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme a legislação vigente.