O trágico acidente ocorrido na noite da quarta-feira (10), no Km 67 da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu (SP), provocou mais uma morte. O condutor do Fiat Siena, Rodrigo Areias do Nascimento, de 35 anos.
Vítimas fatais: Pai, mãe e filho
Além de Rodrigo,morreram sua esposa, Francisca Edijane de Oliveira Sousa, de 33 anos; e o filho do casal, o pequeno Gael Oliveira do Nascimento, de apenas 2 anos.
Todos estavam no mesmo carro e não resistiram aos ferimentos causados pela colisão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passam por exames.
Relato impactante da filha
Uma revelação tocante veio da filha do casal, de 9 anos, única sobrevivente da família. Segundo o relato dela às autoridades, o pai estava dirigindo em alta velocidade. A menina chegou a pedir que ele diminuísse, mas Rodrigo teria respondido que “sabia o que estava fazendo”.
Momentos antes da colisão, o pai ainda comentou com a filha que estavam sendo seguidos, o que pode ter contribuído para a tensão e imprudência ao volante.
Motorista do outro veículo em estado grave
O condutor do Celta, que também ficou gravemente ferido, foi socorrido em estado inconsciente e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Até o momento não há informações sobre seu estado atual.