Mãe é baleada ao proteger o filho durante briga em Jundiaí

PUBLICIDADE

Foto: GESP
Visualizações: 1

Uma mulher de 47 anos sofreu um disparo na mão ao intervir para proteger o filho, de 22 anos, de uma possível agressão por parte do namorado, na noite de domingo (11), no Jardim do Lago, em Jundiaí. O conflito teria começado por motivos de ciúmes, e, ao perceber o risco para o filho, a mãe tentou desarmar o namorado, que estava armado com uma pistola. O disparo que seria direcionado ao jovem acabou atingindo a mão da mulher.

Após o ocorrido, mãe e filho buscaram ajuda em uma base da Polícia Militar em Cajamar, onde moram. Policiais os acompanharam de volta a Jundiaí e prenderam o suspeito, que negou as acusações.

O delegado Rodrigo Carvalhaes solicitou uma perícia na casa do suspeito, onde foram encontradas uma pistola calibre 380 e munições. O exame também revelou sinais de que o local teria sido alterado: um buraco na parede, possivelmente causado pelo tiro, estava coberto com massa corrida, o que indicaria uma tentativa de manipular a cena do crime. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e fraude processual.

Entenda o caso: A discussão teria começado quando a mulher encontrou objetos femininos na casa do namorado. Durante o confronto, o homem teria ameaçado o filho dela com a arma. A mãe, em um ato de proteção, se colocou na linha de tiro e foi baleada. A situação foi contida por outros presentes, incluindo um amigo do suspeito, que ajudaram a desarmá-lo.

A Polícia Militar encaminhou o suspeito à delegacia, onde o delegado de Jundiaí determinou a prisão em flagrante e a representação pela prisão preventiva do acusado, argumentando que, solto, ele poderia interferir nas investigações.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima