Passageiro de aplicativo é preso com drogas na rodovia dos Bandeirantes

Foto: Reprodução/GESP

Continua depois da publicidade

🕒 Calculando tempo de leitura...
✏️ Resumo rápido:

Na manhã deste sábado (16), um homem foi preso pela polícia rodoviária, suspeito de tráfico de drogas, enquanto viajava como passageiro em um carro de aplicativo. A abordagem ocorreu durante patrulhamento na rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí (SP).

Os agentes decidiram parar o veículo, um Hyundai HB20. Durante a revista, o motorista informou que era condutor de aplicativo e que havia sido contratado em Salto para uma corrida até a capital.

Nada ilícito foi encontrado com o motorista, mas ao realizarem uma no interior do carro, os policiais localizaram, dentro de uma bolsa de viagem, um pacote contendo substâncias semelhantes à maconha. O passageiro foi detido e levado ao 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Loading

Tempo agora na RMJ
Clima Região de Jundiaí
Background
Carregando...
--°C
Iniciando sistema

PUBLICIDADE

Rolar para cima