16.1 C
Jarinu
24 de maio de 2022

Carros de F1 de Emerson Fittipaldi estavam em Jarinu

Exemplares originais de modelos Copersucar, equipe fundada por ele e o irmão Wilsinho, e exemplares da Penske, carros que levaram Emerson a ganhar duas vezes as 500 Milhas de Indianápolis na Fórmula Indy, estavam, segundo apuração feita pelo portal UOL, em um galpão da fábrica de veículos Chamonix, em Jarinu.

Os carros, com valor inestimado, estariam cobertos por uma lona e teriam sido retirados do local há cerca de quatro meses.

Carro da equipe em processo de restauro – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os veículos estariam escondidos, para não serem arrolados em processos de cobranças de uma dívida de cerca de R$ 55 milhões que Emerson, que mora nos Estados Unidos, tem com credores brasileiros.

Segundo a reportagem, Newton Masteguin, proprietário da Chamonix, teria confirmado que os carros estiveram, “por pouco tempo” no galpão de Jarinu, mas que “já retornaram” para o Emerson”.

Segundo o advogado Donato Santos de Souza, que defende Emerson, em 2016, a Justiça teria decidido que os veículos não poderiam ser penhorados porque não pertencem ao ex-piloto, e sim a um museu de Fittipaldi que está, atualmente, inativo.

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas